Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

TV paga ganhará em março um canal contra o bullying

http://veja.abril.com.br/blog/temporadas/files/2013/07/WeTV.jpg
Vem aí mais um canal pago nacional, o We (nós), um canal de estilo de vida, voltado para a diversidade cultural e social.
O canal antibullying, que estreia em março, já nasce com a classificação da Agência Nacional do Cinema (Ancine) de “espaço qualificado”.
Com esse selo, o We é obrigado pela lei de TV paga a transmitir uma cota de conteúdo nacional em sua grade de programação.
Segundo os criadores do We, o canal tem como temática a luta contra o preconceito. Ele será distribuído pela Programadora Brasileira Independente (PBI), que já na programação os canais Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil e FashionTV.
A programação do We contará com filmes, séries, shows, programas de entrevistas, videoclipes, telejornais e realities de diversos países.
A produção nacional também contará com seu espaço por meio de filmes e séries, com produções independentes. Haverá ainda um noticiário mais descontraído, com reportagens sobre direitos humanos e ações de inclusão social.
O conceito do We é esclarecer aspectos relacionados à cultura e às individualidades e dar espaço para conteúdos e temáticas que sofrem com estigmas sociais e preconceito.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário