A Bandeirantes corre para reestrear o "Agora é Tarde" em fevereiro, antes do novo talk show de Danilo Gentili no SBT, previsto para março. O problema é que Gentili, ao assinar com o SBT, levou quase todo o elenco, menos o "locutor" Marcelo Mansfield.
A Bandeirantes, contudo, irá promover mudanças no "Agora é Tarde". O nome será mantido, mas o conteúdo será razoavelmente diferente do que era com Danilo Gentili até 27 de dezembro. A composição do elenco (Bandeirantes, humoristas fixos) e os quadros deverá mudar.
Para acertar com a Bandeirantes, Rafinha Bastos teve de assumir um compromisso de que irá ter uma postura mais contida no talk show. O humorista superou resistência de ala da emissora que temia que ele afugentasse anunciantes. O departamento comercial da emissora chancelou a contratação de Bastos.
Avalia que ele amadureceu desde o episódio envolvendo a cantora Wanessa Camargo, em 2011, e que os anunciantes inicialmente até hesitarão em investir no programa, mas com o tempo derrubarão eventuais barreiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário