As negociações entre a Bandeirantes e Rafinha Bastos estão bastante avançadas. Só falta acertar salário e participação em merchandising.
Bastos é a primeira opção da Bandeirantes neste momento. Dani Calabresa é segunda.
Setores da Bandeirantes temiam rejeição de anunciantes ao nome de Rafinha Bastos. Isso já foi superado. A área comercial da Bandeirantes acredita que os anunciantes vão demorar mais a assimilar Rafinha Bastos do que o telespectador, mas a aceitação virá com o tempo.
Executivos da emissora avaliam que Bastos é o "mais preparado intelectualmente" para o cargo e que ele já demonstrou amadurecimento em A Liga ao longo de 2013. Bastos também terá de assumir um compromisso de "pegar mais leve" e não repetir comentários infelizes.
Em 2011, Rafinha deixou a Bandeirantes após dizer no "CQC" que "comeria" o bebê e a cantora Wanessa Camargo, grávida naquela ocasião. A piada teve grande repercussão negativa, e o humorista foi afastado do "CQC". Depois, liderou a fracassada tentativa de Rede TV! de realizar o "Saturday Night Live" brasileiro. No ano passado, voltou para a Bandeirantes, para o elenco de "A Liga".
Nenhum comentário:
Postar um comentário