Segundo informações da emissora, com o intuito de marcar uma nova fase da atração, "a equipe de cenografia criou um grande loft, com pé direto alto e bem moderno".
O sofá principal continua, mas com estampa florida e geométrica e dividindo o espaço com duas poltronas, que formam o segundo ambiente do programa.
"A ideia é que Fátima tenha uma segunda opção para receber seus convidados e falar de determinadas pautas. As mudanças foram pensadas para a Fátima. Tudo ali tem a cara dela", explica a cenógrafa Leila Moreira.
As paredes de concreto apoiam grandes janelões com vazamento de prédios pintados (e não fotografados como de costume). Tons de vermelho e laranja estão em quadros, objetos e flores. A banda musical também ganhou novo lugar: será acomodada em uma espécie de caixa com cortina, como os pequenos palcos de pockets shows.
Além desse investimento visual, que será mostrado a partir de segunda, o "Encontro" terá novos quadros, dois deles pilotados por Marcos Veras.
Durante as férias da titular, o programa foi apresentado por Ana Furtado, Dan Stulbach e Lair Rennó. A Globo, inicialmente, chegou a anunciar que Fábio Porchat também faria parte do time de apresentadores, fato que rendeu uma polêmica: o humorista negou a informação.
"Por conta da minha agenda, não vou poder aceitar o convite da Globo para apresentar o programa. Tenho shows já agendados em janeiro que não consigo remarcar. Simples assim", esclareceu Porchat, à coluna, naquela ocasião.
Polêmicas à parte, o "Encontro com Fátima Bernardes" é considerado um dos principais acertos das manhãs da emissora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário