Jimenez já estava afastada da novela quando os autores começaram a mexer na obra para tentar salvá-la do fiasco. Devido à instabilidade de sua saúde, a personagem de Jimenez foi colocada numa espécie de reabilitação por não concordar com o que havia descoberto na organização da comunidade fictícia de Tapiré. Zélia foi flagrada estocando alimentos, o que é proibido naquele lugar. Em uma cena que foi ao ar na véspera de Natal, Tereza (Carolina Ferraz) disse que Zélia estava se reabilitando num lugar fora de Tapiré e não poderia ser incomodada.
Oficialmente, a Globo afirma que não existe nenhuma previsão da volta de Jimenez à trama, mas ela perdeu função na novela e recebeu recomendação para se manter afastada das gravações.
A reabilitação da cirurgia é de três meses. Como a novela termina apenas nos primeiros dias de maio, ainda haveria tempo de Jimenez voltar, em abril, mas os médicos sugerem cautela ao trabalhar em ambiente como estúdios de TV, onde existe transmissões eletromagnéticas que podem influenciar no funcionamento do marca-passo.
Claudia Jimenez recebeu alta a tempo de ir para casa passar a virada de ano com amigos e familiares. Ela estava internada desde 27 de dezembro no Hospital Pró-Cardiaco, na zona sul do Rio de Janeiro. É a terceira vez que a atriz passa por uma cirurgia cardíaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário