A estreia do “Big Brother Brasil” já mexe com o humor de muitos
executivos das emissoras de TV. É claro que o clima é positivo para quem
está na Rede Globo, mesmo que o reality não atinja os mesmos índices do ano
passado. A expectativa é de uma audiência alta e toda a grade estará à
disposição para impulsionar, repercutir e promover a décima quarta
edição do “Big Brother Brasil”. Neste ano, haverá uma ação a mais que é a
entrada de Valdirene na casa mais vigiada do país. Ficção e realidade
se encontrarão na dramaturgia e no reality.
Para quem está nas concorrentes da Globo a expectativa não é das melhores porque todos sabem quais são os impactos do “Big Brother Brasil”. Mesmo que o programa vá mal, atrai gente suficiente para tirar a audiência.
Por isso, executivos das redes Record, SBT e Bandeirantes traçam suas estratégias para minimizar os efeitos do BBB. Uma das armas será alinhar a programação ao término do capítulo de “Amor à Vida” para tentar fisgar quem sai da novela.
Para quem está nas concorrentes da Globo a expectativa não é das melhores porque todos sabem quais são os impactos do “Big Brother Brasil”. Mesmo que o programa vá mal, atrai gente suficiente para tirar a audiência.
Por isso, executivos das redes Record, SBT e Bandeirantes traçam suas estratégias para minimizar os efeitos do BBB. Uma das armas será alinhar a programação ao término do capítulo de “Amor à Vida” para tentar fisgar quem sai da novela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário