Hoje o sinal digital da Rede Globo está disponível para mais da metade da população. Até a Copa do Mundo, a previsão é de que a cobertura de sinais HD possa atingir até 70% do público, o que não quer dizer que todas as pessoas das áreas cobertas captarão o sinal digital, o que depende da disseminação dos aparelhos.
A campanha será estrelada por Thiago Lacerda e Fernanda Lima. Em dois filmes, o casal mostrará a diferença que faz uma boa definição de imagem e som oferecida pela transmissão em HD. Além do filme, a campanha veiculará anúncios em revistas e jornais. Em 2014, na segunda etapa da campanha serão criados jingles e vinhetas para o rádio, além da produção de novos filmes e anúncios publicitários.
Online
A Globo também produzirá com seu elenco filmes exclusivos para a Internet que explicam as vantagens do sinal de alta definição. Uma caravana digital viajará pelo país levando informações à população e distribuindo materiais gráficos com um tutorial sobre a TV digital, enquanto será criado um programa de incentivo para antenistas.