Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Reynaldo Gianecchini é o garoto-propaganda de 2013

http://s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2012/07/10/reynaldo_gianecchini_participa_do_progrma_do_jo-4660.jpg
Se em 2012 só deu Camila Pitanga nos intervalos comerciais, 2013 é o ano de Reynaldo Gianecchini (foto).
O bonitão é a celebridade que mais apareceu em campanhas publicitárias na TV neste ano, de acordo com levantamento da Controle da Concorrência, empresa que monitora inserções comerciais para o mercado.
Giane, que ficou em segundo lugar nesse ranking no ano passado, lidera com folga neste ano, somando de 1º de janeiro a 10 de dezembro mais de 8.000 aparições em inserções comerciais na TV, como garoto-propaganda de dez marcas diferentes.
Em 2012, Camila Pitanga reinou absoluta nos intervalos da TV, sendo a celebridade que mais protagonizou campanhas publicitárias no veículo. Neste ano, Camila não apareceu nem entre os dez famosos mais requisitados pelas marcas.
Quem está em segundo lugar em 2013 é Neymar, com mais de 6.000 aparições em intervalos comerciais, encabeçando campanhas para nove marcas diferentes. Em 2014, ano de Copa, ele deve liderar o ranking.
A fila dos garotos-propagandas célebres neste ano é seguida por Gisele Bundchen, Ronaldo, Cláudia Leite, Patrícia Abravanel (rainha dos produtos Jequiti), Regina Casé, Bruno de Luca, Adriane Galisteu e o grupo Jota Quest.


http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário