É inegável que Tiago Leifert (foto) mais uma vez saiu-se muito bem à frente
do "The Voice Brasil". A experiência, no entanto, poderia ter sido bem
mais lucrativa para o apresentador. Explica-se: como comanda também o
"Globo Esporte", Tiago tem de submeter-se às regras do jornalismo da Rede Globo, que proíbe seus profissionais de participarem de ações de
merchandising.
Sendo assim, todos os patrocinadores que pediram, não puderam contar com o apresentador, que, com isso, poderia ter ganhado um considerável montante em dinheiro. A solução foi recorrer a Miá Mello ou aos intervalos comerciais.
Na emissora, Fátima Bernardes e Zeca Camargo já conseguiram se livrar da regra e ganharam liberação para faturar com propaganda. No caso de Tiago Leifert, por enquanto, a proibição seguirá valendo.
Sendo assim, todos os patrocinadores que pediram, não puderam contar com o apresentador, que, com isso, poderia ter ganhado um considerável montante em dinheiro. A solução foi recorrer a Miá Mello ou aos intervalos comerciais.
Na emissora, Fátima Bernardes e Zeca Camargo já conseguiram se livrar da regra e ganharam liberação para faturar com propaganda. No caso de Tiago Leifert, por enquanto, a proibição seguirá valendo.
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