No caso da Band, as críticas feitas ao Palmeiras, em sua última passagem pelo clube, e durante a Copa das Confederações – com destaque para o nome do comentarista Neto, não foram esquecidas pelo treinador. O seu relacionamento com a emissora continua muito difícil e todas as tentativas de uma aproximação ou de alívio às broncas existentes, até agora pelo menos, foram em vão.
Pelos mesmos motivos, por comentários feitos ao seu trabalho, Felipão pretende também manter distância regulamentar das câmeras e microfones da Espn. Dar o conhecido gelo. É muito ruim tudo isso. Conhecido por aglutinar os grupos que dirige, o técnico da seleção brasileira prefere com a imprensa manter um relacionamento cheio de ruídos.
Consequências
E é exatamente a liderança que o treinador da seleção exerce sobre os jogadores que mais preocupa dirigentes da Bandeirantes e Espn.
Não por acaso, a maioria daqueles frequentemente convocados preferiu fazer silêncio às iniciativas do Bom Senso F.C.. Numa dessas...
Ainda sobre a Copa do Mundo, a Bandeirantes acaba de negociar mais uma cota para uma cervejaria. Agora restam apenas mais duas para vender, mas com negociações bem encaminhadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário