No vídeo, o técnico da seleção brasileira de handebol, o dinamarquês Mourten Soubak, motiva as jogadoras a ganhar o ouro inédito do esporte para o país entregando a elas botões de futebol de mesa revestidos com alumínio, simulando medalhas de prata. Elas recusam e tentam tomar dele uma medalha de ouro. As imagens foram feitas no vestiário, pouco antes da final contra a Sérvia, no domingo anterior, dia 22, pelo médico Leandro Gregorut.
O "Fantástico" fez uma reportagem destacando a jogadora da seleção Dani Piedade, que sofreu um acidente vascular cerebral em 2012. Mas a chamada da reportagem, na voz de Tadeu Schmidt, vendia a exclusividade das imagens feitas no vestiário com o técnico e as jogadoras. Em sua página de vídeos na internet, o "Fantástico" ainda anuncia "Vídeo exclusivo revela técnico motivando jogadoras antes da final de handebol.
As imagens, no entanto, foram exibidas várias vezes durante o domingo pelo Esporte Interativo. Desde a final da tarde do domingo, estavam disponíveis no site da emissora, no blog da jornalista Monique Danello.
Procurada, a Globo não se manifestou até a conclusão desta edição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário