A Rede TV! já teria apresentado garantias de que terá condições de pagar pelos direitos do campeonato, que no ano que vem poderá ter times importantes, como o Fluminense e o Vasco.
Nas negociações, a Rede TV! contou com um apoio de peso: o do presidente da CBF, José Maria Marin. Na semana passada, Marin foi pessoalmente à emissora, onde foi recebido em almoço. O cartola apoia a Rede TV! porque está irritado com a TV Bandeirantes, por causa de críticas feitas pelo comentarista Neto à Seleção Brasileira. A Bandeirantes, aparentemente, não tem mais interesse pela Série B.
Na Rede TV!, a especulação agora é sobre quais jogos a emissora irá transmitir. A Segundona tem partidas às terças, sextas e sábados. Há um forte obstáculo na grade da Rede TV!: os telecultos do pastor R.R. Soares, exibidos entre 21h30min e 22h30min, bem no horário dos jogos, que começam as 21h50min das terças e sextas.
Se comprar os direitos dos jogos de terças e sextas (é possível que a emissora adquira apenas as partidas dos sábados), a Rede TV! já cogita negociar com R.R. Soares para antecipar o programa dele em pelo menos 15 minutos. Mas dificilmente R.R. Soares topará mudar o horário do culto televisivo. A estratégia dele é aparecer na Rede TV! imediatamente após o fim do Show da Fé na Bandeirantes, das 20h30min às 21h30min.
Silvio Luiz deverá ser o narrador oficial. Mas a Rede TV! está de olho e sonha com Luciano do Valle, estrela da Bandeirantes. O editor-chefe do canal pago Bandsports Luciano Borges está sendo sondado para assumir um cargo de coordenação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário