A cota mais cara é a do telefilme "O Amor e a Morte", oferecida ao mercado publicitário por R$ 1,4 milhão. A maioria dos especiais conta com cotas na faixa de R$ 1 milhão, o que inclui diferentes tipos de veiculação de propaganda. Mas essas quantias são negociáveis e chegam a ser comercializadas em valores muito inferiores aos anunciados.
Um exemplo disso é o "Programa da Tarde", que buscava patrocínio de R$ 1 milhão por mês, mas fechou com uma empresa de cosméticos no meio deste ano uma verba de R$ 400 mil mensais, o que deu fôlego para atração ficar na grade até dezembro. O programa estava em vias de acabar na última semana de maio.
A previsão da emissora é exibir primeiro "Coisas de Casal" no dia 16. No dia seguinte, é a vez de "O Amor e a Morte". Em 20 de dezembro, está programado o "Partido dos Personagens de Piadas Populares Públicas", o "Pa Pe Pi Po Pu". No dia 24, véspera de Natal, entra em cena "Noites de Arrepiar". A "Nova Família Trapo" deve fechar a programação especial no dia 25. Rafael Cortez, que foi contratado com apresentador do reality show musical "Got Talent Brasil", será o protagonista. Ele vai interpretar Quintino, ex-repórter de um falido programa de fofocas de subcelebridades e vencedor de "A Fazenda".
Nenhum comentário:
Postar um comentário