A Globo viu sua audiência no domingo praticamente dobrar ao levar ao ar o primeiro episódios do especial com a turma do Arouche, exibido em junho pelo canal pago Viva, idealizador do retorno do humorístico.
Eis que a rede aberta agora quer outros produtos de sucesso dos canais pagos e está de olho em novos seriados de humor. Um dos que lideram a fila é a sitcom “Vai Que Cola” (foto acima do elenco), que obteve boa audiência no Multishow.
Entre os impasses desse “empréstimo” de atrações estão a renegociação de valores com produtoras independentes e elenco que não é contratado da Globo. Mas isso já está sendo avaliado pela emissora, que afirma que ainda não conversou com a Globosat sobre novos projetos a serem exibidos no próximo ano.
No entanto, ficou claro que a convergência entre TV paga e aberta nas Organizações Globo, promovida pelo diretor-geral Carlos Henrique Schroeder, deu o seu primeiro grande passo. Um mesmo produto, com um único custo, mais público e receita duplicada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário