Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

"Record tentou copiar, mas não tem competência", diz diretor da Rede Globo

http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/dp/m6/4j/dpm64juzeei7qkpnyuthob901.jpg
O diretor da Rede Globo, Luiz Gleiser (foto), acusa a Rede Record de copiar o formato de seu próximo programa, "Sai do Chão", que será exibido a partir de janeiro na emissora. Segundo ele, o rodízio de apresentadores que a emissora concorrente faz no "Domingo da Gente" foi inspirado no especial da Globo.
"Eles obviamente perceberam quando nós começamos a convidar os nossos artistas. Tentaram copiar mal, como de hábito, uma ideia bem bacana. Mas eles não têm competência para isso e nem elenco, por isso a gente vai tranquilamente tocar o nosso barquinho e eles que toquem o barquinho deles e sejam felizes", alfinetou.
"Sai do Chão" será apresentado por cantores que estão em destaque nas paradas musicais e já tem quase todos os episódios gravados. "Luan Santana, Thiaguinho, Naldo, Jorge e Mateus, Anitta e Paula Fernandes. Escolhemos pela intuição e coração. Trabalhamos com música há muitos anos e acompanhamos muito de perto os desenvolvimento da música brasileira. E esses artistas explodiram no gosto popular", disse Gleiser para justificar os nomes eleitos.

"Show da Virada"


Gleiser dirige pela primeira vez o "Show da Virada" na Globo, especial exibido na noite de réveillon. No segundo dia de gravações em São Paulo, na noite de quarta-feira (27), ele falou da expectativa para este ano. "A ideia é ser um grande mostruário da música brasileira do ano que se passou e do ano que se inicia."
Gleiser explicou ainda como é feita a escolha dos artistas que participam dos dois dias de shows – este ano o especial contará com 64 atrações, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Wanessa, Naldo, Luan Santana, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano, Michel Teló, Anitta, entre outras.
"A seleção é feita a partir de várias fontes de informação: paradas de sucesso mensuradas, o que está tocando nas rádios, experiência que nós temos nos vários programas de musicais da Globo e o que a gente acredita que vai dar um audiência mais positiva para o produto final", concluiu.


http://gente.ig.com.br/tvenovela/2013-11-28/record-tentou-copiar-mas-nao-tem-competencia-pra-isso-diz-diretor-da-globo.html

Um comentário:

  1. A Record sempre cópia, isso é uma grande verdade. Como também a Rede Globo sempre esquece dos artistas, o povo e da cultura do norte e nordeste do país. Quem assiste seus telejornais, o futebol, e seus programas, vê nitidamente a ausência destas regiões na sua telinha, é como se fosse outro país. Espero que em 2014 a cota da população do norte e nordeste sejam preenchida por esta emissora.

    ResponderExcluir