Pages - Menu

Páginas

sábado, 16 de novembro de 2013

"Pânico" perde metade de seu público na Rede Bandeirantes

Com um dos maiores orçamentos de produção na Rede Bandeirantes e grandes salários, o programa “Pânico” vem enfrentando sua pior crise de audiência na emissora.
O humorístico, que estreou em abril de 2012 com audiência na casa dos 10 pontos, não conseguiu manter o mesmo público no sofá.
Atualmente, o “Pânico” briga pelo quarto lugar em ibope aos domingos, registrando audiência média de 5,7 pontos. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
No último domingo (10), o programa deu um susto na Bandeirantes, ao registrar 05 pontos. Essa é a audiência da atração quando ela está em período de férias, com a exibição de reprises.
Acontece que o “Pânico” não só está indo ao ar ao vivo como também tem investido cada vez mais em sua produção. São muitas as coberturas de festas e eventos internacionais. Na edição passada, Sabrina Sato chegou a fazer uma viagem de dois dias a Portugal só para entrevistar o “verdadeiro rei do camarote”.
A emissora não revela valores, mas produtores dizem que o programa tem verba de cerca de R$ 400 mil mensais. Isso sem contar os salários dos integrantes e a divisão de lucros fruto do faturamento da atração, um dos melhores da Bandeirantes.

http://outrocanal.blogfolha.uol.com.br/2013/11/04/guerra-com-mundial-pode-custar-r-60-milhoes-a-igreja-universal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário