O “Big Brother Brasil 14″ (foto acima do apresentador Pedro Bial) já tem o seu recorde de faturamento garantido.
O reality show, que estreia em janeiro na Rede Globo, já teve suas seis cotas de patrocínio renovadas.
Todos os anunciantes da edição anterior resolveram permanecer mais um ano como anunciantes da atração, desembolsando cerca de $ 26,9 milhões (preço de tabela, sem descontos) por cada cota.
Sendo assim, só em patrocínios, o reality show da emissora já abocanhou cerca de R$ 161 milhões. Isso sem contar os merchandisings, que loteiam o programa.
O reality show, que estreia em janeiro na Rede Globo, já teve suas seis cotas de patrocínio renovadas.
Todos os anunciantes da edição anterior resolveram permanecer mais um ano como anunciantes da atração, desembolsando cerca de $ 26,9 milhões (preço de tabela, sem descontos) por cada cota.
Sendo assim, só em patrocínios, o reality show da emissora já abocanhou cerca de R$ 161 milhões. Isso sem contar os merchandisings, que loteiam o programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário