A emissora esclarece que está totalmente fora de questão permitir este tipo de trabalho numa emissora concorrente.
Há o entendimento de que o "namoro" do diretor Vildomar Batista com a sua contratada é antigo, mas uma permissão dessas ainda esbarraria em outros fatores como horário, disponibilidade de gravações e "no fato de que ela (Luciana) ganha bem mais do que o oferecido para Adriane e outras apresentadoras ocuparem o espaço pretendido".
Lembra ainda a direção da Rede TV! "que Luciana tem três programas no horário nobre, todos bem sucedidos e lotados de comercialização. E a apresentadora tem participação sobre o merchandising, o que complica ainda mais a equação. O que a Rede TV! faz sempre, com a Record, SBT, e a TV Bandeirantes, é troca de chumbo - mandando um em troca de outro - entre artistas para participarem como convidados, sendo entrevistados por exemplo. O que é totalmente diferente da proposta, reitero, inaceitável, de apresentar um programa. A óbvia exceção foi em uma rede de televisão de um outro país, a ABC, aonde como sabemos, Luciana co-apresentou o "The View", ao lado de Barbara Walters e Whoopi Goldberg.
Fica o dito pelo não dito. Como relação, Record e Luciana, ainda não passa de uma simples troca de olhares. Ou nem isso mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário