Estão previstas, inicialmente, 14 edições, com apresentadores convidados. Este desejo, aliás, já foi comunicado às gravadoras em reunião ocorrida quinta-feira passada. E por que essa reunião com gravadoras? Pelo simples fato de que a Record não pretende colocar seus contratados no comando do programa, e sim cantores dos gêneros mais diferentes. É como um teste ou preparação para o que se pretende fazer no ano que vem, quando aí, sim, haverá um alguém fixo em seu comando. Um alguém como Adriane Galisteu, por exemplo, pela sua força comercial.
O "Domingo da Gente" será apresentado das 12 às 15 horas, como alavanca para "O Melhor do Brasil", do Rodrigo Faro.
Desafio
A Record, neste "Domingo da Gente", terá como grande desafio fazer alguma coisa diferente do que existiu no "Tudo é Possível" até o ano passado. Aquele saiu do ar e teve toda a sua equipe demitida porque não estava dando certo.
Os nomes
Entre os nomes diferentes cotados para servirem de apresentadores do novo "Domingo da Gente" já aparecem Wanessa Camargo (foto), Alexandre Pires, Zezé di Camargo e Luciano, Naldo e Sandy. A primeira gravação deve acontecer na semana que vem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário