“Temos o hospital sede em Juazeiro, mas inventei esse caminhão. Afinal, existem lugares do Brasil onde a palavra ginecologista é desconhecida. Lugares onde a TV não chega, mas nosso caminhão vai”, explica.
O trabalho, segundo Ivete, é de formiga, de pouco em pouco: “Os médicos vão no caminhão e, dependendo do lugar, descem de bicicleta. Daí, eles vão de casinha em casinha tentando convencer as famílias sobre a importância do exame de próstata e mama”. Segundo a cantora, fazer esse tipo de ação é gratificante: “Esse é um dos lados bons de ser famoso, conseguir convocar as pessoas e causar comoção para causas boas. Ser solidário está no DNA do brasileiro”.
Enquanto isso, em dezembro, a artista gravará o DVD de comemoração de seus 20 anos de carreira. Para o repertório a baiana escolheu dois artistas internacionais: “Vou cantar duas canções do Stevie Wonder e do Bob Marley, que é um cara que sou muito chegada”. Já para 2014, ela brinca sobre os planos: “Quero ver se fico uma semana dormindo (risos)”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário