“Estou solteiríssima. Estou é circulando com todos os meus amigos do Rio e de São Paulo. São amigos, gente. Só isso mesmo (risos)”.
Apesar de surpresa com a notícia, Nanda diz compreender a curiosidade do público. Afinal, depois de fazer uma mocinha no horário nobre, o assédio só aumentou.
“Nas ruas, o reconhecimento aumenta demais. Não dá para sair de qualquer jeito para ir à padaria, por exemplo, porque alguém pode fotografar você e, nessa onda de redes sociais, a foto vai parar no Instagram, no Facebook... É uma loucura, uma grande invasão”, diz.
E com a publicação da “Playboy” esse burburinho só aumentou. “Eu imaginava que teria uma repercussão, mas não assim”, diz ela, que ligou para amigos para saber o que eles acharam das fotos. “Algumas amigas me ligaram e também liguei para algumas, que aprovaram (risos).”
Nanda Costa recebeu até um telefonema de Fernanda Machado, a Leila de “Amor à Vida”. “Ela também elogiou bastante”, conta Nanda, que incentivou a colega a fazer um ensaio na revista.
Em tempo: em janeiro, Nanda voltará à programação da Globo – o papel ainda é segredo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário