“Na verdade, todo mundo gosta de ganhar dinheiro e eu também. Mas ninguém do Porta saiu da internet para a TV só para ganhar dinheiro”, diz. E emenda: “Já fui muito de fazer escolhas por dinheiro. Mas faz tempo que não trabalho assim”.
E quando o assunto é Sabrina, o artista se empolga: “Ela é f... Quando comecei a fazer humor, eu estava muito nervoso. E era ela quem me acalmava. A Sabrina foi uma das pessoas que mais me estimulou”, conta João, que se diverte com a profissão da amada. Não por acaso, por vezes, ele a ajuda com o “Pânico na Band”.
“Ter uma parceira na vida é muito bom. Esteja ela no humor ou na área médica. Se a Sabrina fosse veterinária, ela também seria minha companheira. Com ela fazendo humor, temos um ponto de contato maior. Quando ela vai fazer uma matéria, por exemplo, conversamos”, explica.
É com ela, inclusive, que o artista pensa em se casar e criar algumas parcerias.“A gente sempre pensa em trabalhar junto. Mas, quando formos fazer algo, não será uma coisa só para ser bonitinho”, avisa.
Ainda sobre a ida para a Globo e as possíveis críticas, ele se diz preparado. Inclusive, defende o colega Marcelo Adnet, que foi criticado por alguns por ter trocado a MTV pela Globo.
“Ele foi achincalhado porque as pessoas são pouco respeitosas. Alguns queriam apenas falar mal do trabalho dele. O Adnet está dando a cara a tapa. Acho chata essa coisa do cara só poder ser a melhor coisa do mundo ou a coisa mais ridícula do mundo. A vida não é feita assim”, diz. E emenda: “O Adnet é um comediante incrível e já provou isso 872 vezes”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário