Os convidados, é claro, adoraram. O papito estava em êxtase com o reality da MTV – onde ele vai arrumar uma namorada. “Numa relação, primeiramente, eu tenho de ter atração pela mulher. Depois, vem a cabeça. Depois vem a cabeça de baixo, que a gente vê como está (risos)”, fala.
Mas foi às 23h30min que os fotógrafos ficaram elétricos. Carolina Dieckmann (foto acima ao lado do marido), mulher de Tiago Worcman, vice-presidente de conteúdo e programação da MTV, assou pelo tapete vermelho e entrou correndo no salão principal para encontrar o marido – com direito a um beijão. A coluna, no entanto, conseguiu entrar na área vip do evento e falar com a loira, que sambava ao lado do parceiro, ao som de Marcelo D2. “Todo mundo da minha geração, em algum momento, foi fã da MTV. Os primeiros clipes que vi foram lá. Era muito fã dos do Guns N’ Roses”, falou a global.
Carol ainda disse estar orgulhosa do marido: “Fiquei muito feliz por ele, sabe? Fiquei feliz de ver que a TV vai se transformar. O canal ficou muito tempo estagnado”. Apesar da animação, ela descartou uma possível ponta na emissora, assim como Fiuk, que foi liberado pela Globo. “Eu sou da Globo”, frisou Carol.
Rogério Flausino também passou pelo tapete e torceu para o novo canal ter um VMB nos moldes dos antigos: “Com júri técnico, que não caia apenas no populismo”. Lobão, por sua vez, quer a abolição dos videoclipes na grade de programação. “Essa coisa de vídeo é muito démodé. Já existe o YouTube para isso. Quem quiser, vai na internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário