“Tenho escutado muito que foi merecido, que torceram muito por mim.”
E apesar do corpo em dia, exibido inclusive na dança, a artista descarta novas propostas de nu. “Não penso nisso”, diz ela, que em 2008 fez um ensaio polêmico à revista “Playboy”, com um terço nas mãos. Em tempo: sobre religião, ela justificou ter falado bastante, durante o “Dança”, sobre o lema “foco, força e fé”. “Eu tenho muita fé. Costumo agradecer muito antes de pedir qualquer coisa. Procuro me conectar com o divino. E a dança é um meio para isso também.”
Esse equilíbrio é o que ela tenta, aliás, levar para o relacionamento com o modelo Raphael Sander. Não por acaso, a atriz respondeu um rápido “sim ao ser questionada sobre se casar e ter filhos com o atual namorado.
A verdade é que Carol está rindo à toa também por causa do sucesso de sua personagem na novela “Amor à Vida”: Silvia descobriu um nódulo e teve de retirar um dos seios. “Não tive muito tempo para me preparar (para essa fase da novela), mas a situação, por si só, já é forte. Imaginar-ser nesse cenário ou se colocar no lugar da personagem já traz toda a carga dramática necessária. É uma situação difícil para qualquer mulher”, opina ela, que estaria disposta a raspar o cabelo para a personagem. “Se fosse necessário, conversaríamos sobre a possibilidade.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário