Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Carol Castro não deve raspar cabelo

http://s2.glbimg.com/N2M3lK7yUA4-4uI9LfhyBz2N1eA=/440x320/top/s.glbimg.com/et/nv/f/original/2013/07/04/bast_01.jpg
Intérprete da advogada Silvia de “Amor à Vida”, que descobrirá ter um câncer no seio, Carol Castro (foto) não deve ter o nome envolvido na novela paralela do raspar ou não a cabeça, como ocorreu com Marina Ruy Barbosa. É que, ao contrário da personagem Nicole, Silvia não será submetida a sessões de quimioterapia. No caso dela, a sugestão do médico é uma mastectomia – como é chamado o procedimento cirúrgico de retirada das mamas.
Na trama das nove, a personagem se rebelará quando souber da doença e, por causa dela, vai acabar se reaproximando do marido, Michel (Caio Castro), com quem está em crise.
“Carol não recebeu os capítulos, mas, por enquanto, não há nenhuma indicação sobre isso”, afirmou a assessoria dela, referindo-se à necessidade de raspar os cabelos. Não foi, no entanto, descartada a possibilidade de a atriz precisar ficar careca.
Fato é que, quando o impasse envolvendo Marina Ruy Barbosa estava no auge – a atriz teria se recusado a limar a sua cabeleira ruiva e, por isso, foi morta pelo autor, Walcyr Carrasco –, Carol disse ao DIÁRIO que, se fosse ela, aceitaria o desafio. “É uma decisão muito pessoal, mas daria uma força incrível à carreira dela. Eu faria! Já fiquei loiríssima por causa de uma personagem do filme "O Caminho das Nuvens", mesmo sem gostar”, ponderou a atriz  de 29 anos.
Carol entrou na novela para movimentar o triângulo amoroso envolvendo Michel e Patrícia, papel de Maria Casadevall. “Amor à Vida” (Globo) marcou o retorno dela ao horário nobre dez anos depois de seu lançamento na TV, em “Mulheres Apaixonadas” (2003).


Nenhum comentário:

Postar um comentário