“Isso não existe. Esse tema já deu o que falar. Já rendeu bastante, né? Isso não procede”. Em seguida, desabafou: “Estou muito feliz que essa história tenha terminado, de verdade. Quando isso começou, me fez muito mal. Tanto o que ela disse (Galisteu mencionou que Ana seria uma pessoa melhor após conhecer a maternidade) quanto o que meu marido disse, na tentativa de me proteger. Foi ruim”, conta.
Por fim, Ana ainda fez uma reflexão:“Só posso dizer que a gente precisa aprender a compreender a opinião dos outros. As palavras machucam mais do que muitos gestos”.
Em contrapartida, Ana está feliz da vida com a gestação.“Quero dividir tudo com o público. Estou acompanhando uma série de reportagens sobre mitos e verdades na gravidez”, conta ela, que está no terceiro mês. Por enquanto, a loira continua se exercitando normalmente, mas cortou as aulas de muay thai e corrida. “Em breve, vou fazer hidroginástica e natação”, adianta.
Enquanto isso, na Record, os amigos Ticiane Pinheiro e Britto Jr. a cobrem de mimos. “O Britto me deu duas girafinhas de porcelana, porque amo girafa (risos). E a Tici me deu um álbum para o primeiro ano do bebê.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário