Apesar da vontade de estar na mídia, Carol não quer saber de posar nua. “Nunca! Nunca pensei. Nem de biquíní eu gosto. Evito postar fotos no Instagram de biquíni ou decote”, afirma ela, que malha duas vezes por dia e segue uma dieta para ficar com tudo em cima. “Doce e chocolate é o que sinto mais falta de comer”. Solteira, ela garante que é prendada. "Eu me viro bem na cozinha. Faço sopa, estrogonofe, cozinho tudo. Limpo a casa... Sou pra casar!", diverte-se.
Davi, que foi amamentado até os oito meses, ocupa boa parte do seu tempo.
Por conta do filho, está mais complicado fazer programas próprios da sua idade, como curtir a noite na balada.
Com duas tatuagens no corpo – a frase “Endless love”, que fez para as duas irmãs, e o nome de Davi Lucca -, ela não pensa em fazer outra por enquanto.
A estudante conta que ao descobrir que estava grávida, aos 17 anos, passou uns dois meses sem falar direito.
Carol e Neymar se conheceram quando ela tinha 16 anos através de amigos em comum.
Ter mudado de Santos, no litoral de São Paulo, para Barcelona, na Espanha, não tem sido empecilho para Neymar e o filho se relacionarem. “A gente é muito amigo, mandamos fotos um para o outro e nos seguimos nas redes sociais. Neymar é um pai muito presente. A gente que combina as visitas. É tudo amigável, tudo que eu preciso a gente conversa e resolve. Melhor assim. Meus pais são separados e têm uma relação ótima, nunca tiveram problemas de não deixar o filho ver o pai. Queria isso também, é bom pro Davi a gente ser amigo", afirma a estudante.
Davi também adora Bruna Marquezine, atual namorada do pai. "Uma vez, ele foi pra casa do Neymar e voltou contando que viu a 'Buna', e que ela é 'gande'. Falou que eles brincaram de esconde-esconde e, quando a viu na TV, na "Dança dos Famosos", também reconheceu: 'A Buna'. Eu a vi duas vezes e não tenho por que ter nada contra ela nem contra a Rafaella (Santos, irmã do jogador)".
Miriam Nogueira, mãe de Carol, apoia a filha. "Carol é uma supermãe e muito amiga do Neymar e da família dele. Fazem fofoquinha sobre ela e Rafaella, mas elas se dão bem, conversam, não há nada disso. Agora ela quer fazer algo diferente, enquanto não se forma em Medicina". A avó coruja é só elogios ao neto. "Ele é bem mimadinho por todo mundo, dos dois lados da família".
Nenhum comentário:
Postar um comentário