Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Na Rede Record, Rodrigo Faro ainda é pago pela TV Globo

http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2529/3FC7/0125/2C7B/B2B8/60BA/FaroNOTICIA.jpg
Nesta semana, entrou no ar a novela “O Cravo e a Rosa”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, na Rede Globo. E o apresentador Rodrigo Faro (foto), um dos principais nomes da Rede Record, segue para o seu terceiro folhetim consecutivo no horário vespertino da concorrente.
“Já reprisaram ‘Chocolate com Pimenta’, ‘O Profeta’ e ‘O Cravo e a Rosa’. Não consigo ver porque estou trabalhando muito. Mas é engraçado que, quando vejo, lembro exatamente da cena. No caso do ‘Cravo e a Rosa’, já faz 13 anos”, conta ele, que ainda recebe um valor, não divulgado, pelos trabalhos no canal. Isso mesmo! Ele está na Record, mas ainda é pago também pela Globo (todo ator recebe os Direitos Conexos quando uma novela é reprisada, independente de ser contratado ou não pela emissora).
O sucesso nas novelas foi grande. Não por acaso, nas ruas, ainda comentam sobre os personagens. “Hoje, o que o pessoal mais fala é ‘dança, gatinho’. Mas sempre tem alguém que lembra do Tainha (de ‘O Profeta’).”
Já na Record, o artista estava escalado para a trama “Pecado Mortal” (Record), de Carlos Lombardi. Mas ao contrário de Marcos Mion, ele não cumprirá  o compromisso. “Por causa da ida do programa para o domingo, temos muitos quadros, muita externa, o que inviabiliza que eu faça outras coisas além do programa  ‘O Melhor do Brasil’”, explica.

Sobre os boatos de deixar os domingos, Faro descarta qualquer possibilidade. “Não existe nenhuma verdade nessa história, é uma grande bobagem. E quanto mais coisas desse tipo a gente lê, mais força a gente tem para fazer o programa no domingo.” 
Inclusive, é no próprio formato atual  que a cantora pop Beyoncé deve pisar, muito em breve. “É um sonho trazer a Beyoncé ao palco do meu programa. Por conta de um dos nossos patrocinadores em comum, existe uma ideia de fazer nosso encontro ainda neste ano. Estou na expectativa”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário