“Vai ser bem puxado, porque eu tenho gravado bastante. Por outro lado, como o Dennis (Carvalho) é também o diretor do musical, será mais fácil conciliar os dois compromissos”, afirma Felipe, escolhido pelo próprio Dennis para viver o personagem, o primeiro marido da intérprete de sucessos como “Disparada” e “Como Nossos Pais”. “Não pensei em não aceitar. Vou me envolver em um processo diferente do que já fiz como ator.”
Baseado no texto de Nelson Motta – que assinou o roteiro do espetáculo sobre a vida de Tim Maia –, o espetáculo terá ainda a participação de Claudio Lins e atores desconhecidos do grande público. Como é um musical, todo o elenco terá de cantar. Felipe, que já teve uma banda de rock, terá dois números solo – um deles será “Lobo Bobo”, canção de autoria de Bôscoli. “Teremos ensaios com um preparador vocal. Cantar MPB é outra coisa. Nunca fiz isso”, afirma ele, que ainda não se aprofundou no estudo do personagem. “Nem lemos o roteiro ainda. Vão ser dois meses bastante intensos”, conta.
Bôscoli já foi vivido por Mateus Solano na minissérie “Maysa”. Felipe não teme comparações. “Na verdade, são projetos bastante distintos”, conta ele, que não se preocupa nem com a caracterização. “O musical não precisa ser tão realista”, avalia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário