“Estou treinando com a Mel”, diverte-se ele, referindo-se à atriz Mel Maia, que fará sua filha em “Joia Rara”, próxima novela das seis da Rede Globo. “Já havia sido pai em ‘Passione’, mas eram bebês. Então não é a mesma coisa. Com a Mel, que já é mais crescidinha, acaba sendo diferente”, avalia o ator, que tem 31 anos. “Estou fazendo um estágio. Isso é legal da profissão. Você vivencia coisas, sem pressão. Numa hora vem.”
Bruno, aliás, está trabalhando pela primeira vez com a mulher. E vê vantagem nisso, “É ótimo, porque a gente acaba se ajudando”, afirma ele, embora os dois, por enquanto, ainda não tenham contracenado juntos – eles fazem parte de núcleos diferentes. “Na verdade, ela foi ao casamento do meu personagem”, diverte-se ele, que, na trama, se envolve com as personagens de Bianca Bin e Nathalia Dill.
Entusiasmado com o papel, o primeiro mocinho convencional de novelas, Bruno conta que ficou positivamente surpreendido com o povo que vive aos pés do Himalaia, onde gravou algumas cenas da novela das seis. “Nunca vi tanta pobreza. Mas, ao mesmo tempo, não há violência. A religião acaba influenciando positivamente o comportamento deles”, observa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário