O grupo Hermes e Renato (MTV) prepara-se para um relançamento como produtora de conteúdo de humor.
De olho nas possibilidades de retorno financeiro das várias plataformas de comunicação, a trupe acaba de fechar um contrato com a Boutique Filmes visando à produção de séries e esquetes de humor para televisão, dispositivos móveis e internet.
O grupo, hoje composto de Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Silva e Felipe Torres, agora é proprietário da marca Hermes e Renato, que antes pertencia à MTV Brasil —tanto é que, quando migraram para a Record, em 2010, os comediantes não puderam levar o nome da atração.
Agora, com o título em mãos, o quarteto vai produzir séries para a televisão aberta e para a paga e lançará em breve uma plataforma digital da marca, com vídeos ao estilo do humorístico Porta dos Fundos.
O projeto é uma parceira com a Boutique Filmes. Os primeiros conteúdos devem ganhar a web ainda neste ano. A trupe deve deixar a MTV.
O contrato também prevê a realização, em 2014, de uma série de humor com 13 episódios. O programa já está sendo negociado com canais de TV por assinatura. A ideia é misturar os personagens clássicos do humorístico com novas apostas.
De olho nas possibilidades de retorno financeiro das várias plataformas de comunicação, a trupe acaba de fechar um contrato com a Boutique Filmes visando à produção de séries e esquetes de humor para televisão, dispositivos móveis e internet.
O grupo, hoje composto de Marco Antônio Alves, Fausto Fanti, Adriano Silva e Felipe Torres, agora é proprietário da marca Hermes e Renato, que antes pertencia à MTV Brasil —tanto é que, quando migraram para a Record, em 2010, os comediantes não puderam levar o nome da atração.
Agora, com o título em mãos, o quarteto vai produzir séries para a televisão aberta e para a paga e lançará em breve uma plataforma digital da marca, com vídeos ao estilo do humorístico Porta dos Fundos.
O projeto é uma parceira com a Boutique Filmes. Os primeiros conteúdos devem ganhar a web ainda neste ano. A trupe deve deixar a MTV.
O contrato também prevê a realização, em 2014, de uma série de humor com 13 episódios. O programa já está sendo negociado com canais de TV por assinatura. A ideia é misturar os personagens clássicos do humorístico com novas apostas.
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