Pages - Menu

Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Decisão de não raspar cabelo de atriz foi da TV Globo para evitar sofrimento

Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação/TV Globo)
O imbróglio envolvendo a raspagem dos cabelos de Marina Ruy Barbosa (foto) chegou à cúpula da TV Globo e foi tema de reunião a portas fechadas anteontem. A direção da emissora entendeu que “a atriz não estava fazendo birra, era sofrimento real”.
Os pais de Marina pressionaram para ela não raspar a cabeça. Quando o estúdio foi marcado para sábado, o desespero da mãe explodiu. O pai avisou que ela “estava abalada” e não gravaria. Psicólogos acompanham a atriz.
Nos bastidores ainda, Marina sofreu imensa pressão de colegas do elenco, que disseram que não valeria a pena o esforço por uma personagem secundária. Ela balançou muito, mas não se recusou a raspar.
A Globo compreendeu as dúvidas da atriz, todas ligadas à imaturidade. Mas não significa que tenham gostado. De qualquer forma, o fato é que ela sai desse episódio muito chamuscada e com todos os motivos. Ao ser convidada para a novela, se comprometeu a perder a cabeleira em nome da arte. E não cumpriu.

Um comentário:

  1. É muita imaturidade para uma emissora que se gaba produzir as melhores novelas do mundo atrás apenas das inglesas, exigir um sacrifício deste tipo para seus atores! amigos diretores produtores das novelas globais, vcs nunca pensaram no sentimento angustiante de seus atores em cenas desse tipo? vcs acham que o dinheiro compra o caráter? só porque recebem o crachá o ator tem que se humilhar? Acaso quem paga sua novelas, realmente, não somos nós telespectadores? Acaso é do nosso interesse ver uma linda atriz se humilhando? Acaso não existe no mercado disfarce para parecer um careca?

    ResponderExcluir