Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Homens só querem futebol, ação e "Big Brother Brasil" na TV paga

http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2013/03/21/TV-paga-alcanca-16-7-milhoes-de-domicilios/newsDetails/0/imageBinary/Tv-Paga.jpg
Futebol, festas na piscina e filmes de ação. Nos primeiros meses do ano na TV por assinatura, o foco da audiência masculina e adulta esteve voltado para Libertadores da América, Campeonato Paulista, “Big Brother Brasil” e blockbusters de heróis.
Segundo medição do Ibope entre janeiro e maio deste ano, o jogo São Paulo x Atlético-MG foi o programa mais assistido na TV paga pelo público masculino, com idade entre 18 e 49 anos. A partida, pela Libertadores, foi exibida pelo canal Fox Sports no dia 2 de maio.
A segunda maior audiência nesse grupo também veio da Libertadores, com o jogo Tijuana x Palmeiras, no Fox Sports, dia 30 de abril.
O público masculino da TV por assinatura também conferiu ao Multishow recordes de audiência no período, durante a exibição da edição ao vivo do reality show “Big Brother Brasil 13”.
O SporTV figurou na lista das dez maiores audiências com a transmissão de clássicos regionais.
A partida mais assistida no canal, até maio, foi Santos x Palmeiras, no dia 27 de abril, pelo Campeonato Paulista.
A plateia masculina lotou o sofá para ver o filme “Os Vingadores”, exibido no dia 21 de abril, no Telecine Pipoca. Foi o longa-metragem mais assistido da TV paga neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário