Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Dose dupla de futebol impulsiona ibope da TV Bandeirantes na Grande São Paulo

http://jornaljoseensenews.com.br/portal/wp-content/uploads/2013/05/BAND2.jpg
Nem Rede Globo, nem Rede Record, nem SBT. Quem se deu bem em audiência com as recentes mudanças na programação de domingo e com a estreia da Copa das Confederações foi a Rede Bandeirantes.
A emissora, que exibiu sozinha na TV aberta a partida México 1x2 Itália, registrou audiência de 09 pontos durante o jogo, ficando em segundo lugar em ibope. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na média diária, o canal também cresceu. Das 7h à meia-noite de anteontem, a Bandeirantes registrou 3,8 pontos, ante 2,6 pontos do domingo anterior (dia 9).
A TV Globo, que optou por exibir apenas a partida das 19h da Copa das Confederações, e abriu mão do jogo das 16h, sofreu uma queda em sua média de domingo. A emissora marcou anteontem 12,1 pontos, ante 14,5 pontos do domingo passado. A rede decidiu transmitir o “Domingão do Faustão” na faixa das 16h, que costuma ser ocupada pelo futebol.
A TV Record, que estreou anteontem Rodrigo Faro no lugar do “Programa do Gugu”, também viu sua média diária subir um pouco: alcançou 6,8 pontos. No último dia 9, a emissora obtivera média diária de 6,4 pontos.
O SBT não se abalou com futebol e o novo concorrente aos domingos. Manteve o índice habitual: 6,3 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário