Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Inversão de valores: Marcello Antony explica do porque as cenas entre gays em novelas não se aprofundar mais no tema

http://wp.clicrbs.com.br/napontadalingua/files/2013/05/00141858-e1369169193644.jpg
Um dos principais cenários da novela "Amor à Vida" (Globo), que estreia hoje, será um bar localizado ao lado de um hospital chamado San Magno. Por lá, muitos dos dramas e paixões dos personagens serão conhecidos e revelados. 
Por falar na trama, Marcello Antony (foto), que fará par romântico com Thiago Fragoso, disse que a relação dos personagens não terá cenas íntimas. "Não é possível avançar barreiras porque cerca de 80% das pessoas que veem novela são pobres e sem instrução. Haverá, no máximo, uma bitoca", polemizou.
De acordo com as palavras de Marcello Antony, pra aceitar cenas mais avançadas entre homossexuais na TV, o brasilieiro tem que ser rico e estudado?
A leitura que eu faço, me baseando nas palavras dele é que quanto mais rico e estudado, os valores mais vão indo pelo ralo.
Eu prefiro ser pobre e preservar meus valores ao invés de ser rico e aceitar algumas podridões que o mundo em si está engolindo como se fosse a coisa mais normal.
A cegueira do mundo está tão grande em relação aos valores familiares que daqui a pouco vão comer bosta e vão achar a maior maravilha porque os outros dizem ser uma maravilha.

Um comentário:

  1. Dois comentários infelizes: o do Antonny que associa pobreza à falta de instrução e a do autor do blog que, em defesa da "família" seria capaz de matar, torturar... Podiam ficar de boca fechada.

    ResponderExcluir