No meio da multidão, um outro "milagre" – "não enxergava há seis meses, agora tô enxergando perfeitamente" – agradecia um homem. Não faltaram, e nem poderiam faltar, como sempre acontece, outros casos como cura de câncer, coração, surdez e por aí afora. Ah, e também teve um ex-traficante que virou empresário bem-sucedido. - É forte! Glória a Deus! – exclamava o apóstolo, em cima do palco, enquanto enxugava o suor e jogava a toalha molhada para o público presente. Um roteiro do horror, instalado numa emissora aberta e num país que o sistema de saúde apresenta as deficiências conhecidas.
Só faltou mesmo uma melhor direção ou preparação dos "atores convidados". Alguns derraparam feio. Como se observa, as nossas concessões de TV continuam oferecendo todo tipo de "entretenimento". Até esse.
Em muitos casos eu acredito que existe a cura realmente. Mesmo porque Jesus disse que esses sinais seguiriam ao que crêem.
Por outro lado, é claro que existem os aproveitadores da fé que em muitos casos tem feito um deserviço ao verdadeiro evangelho pregado por Cristo. Certamente exdiste armações em algumas dessas curas.
Alguns pastores tem dado mais importância à cura material do que própriamente a verdadeira missão de Jesus Cristo na terra, que foi salvar espiritualmente o homem do pecado e da condenação eterna ao inferno. Essa condenação, vale ressaltar, é da alma, e não da carne.
TV Globo vai com equipe completa para final da Liga dos Campeões
Camisa de Arnaldo Cézar Coelho aparece com logo invertido da TV Globo
TV Record coloca um bispo no meio do "Balanço Geral"
Ontem, o "Balanço Geral", do Geraldo Luiz (foto), foi interrompido, para um momento da Igreja Universal. Entrou um bispo, fez a oração, chamou o testemunho de um fiel e anunciou um culto, o de ontem, dos empresários, às 10 da noite. Há, por acaso, alguma prova maior sobre a mistura de igreja com televisão?
Detalhe
Despreparo
Luciano do Valle (foto) ainda é – indiscutivelmente - um dos maiores narradores
esportivos em atividade. Tem toda uma história. Agora, não se entende a
insistência, de quem quer que seja, em colocá-lo na Indy. Até VT, ele
acabou narrando pela segunda vez, além de desconhecer as regras atuais.
Definitivamente a Indy não é a praia dele.
Pergunta de bobo
Só para efeito de comparação, a página do Multishow, um canal pago,
acaba de atingir a marca de 8 milhões de fãs no Facebook. É muito mais
que a GNT – 2,1 mi, SBT – 1,3 mi, Globo 1,2 mi, Record - 996 mil e MTV –
846 mil juntos. Qual será o segredo de tanto sucesso?
Não que seja o caso do Multishow – longe disso, que um canal esportivo acusou o outro, um concorrente, de "chupar" seguidores por meio de "robô". Uma coisa de bastidor entre Espn e Esporte Interativo, que no fim ninguém provou.
Não que seja o caso do Multishow – longe disso, que um canal esportivo acusou o outro, um concorrente, de "chupar" seguidores por meio de "robô". Uma coisa de bastidor entre Espn e Esporte Interativo, que no fim ninguém provou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário