No pré-jogo de domingo, com decisões importantes em vários estados, a TV Bandeirantes – além das ações de merchandising - abriu dois breaks de 6 minutos cada um no "Terceiro Tempo", levando com toda certeza parte do seu público a se mudar para o SporTV, que naquele momento apresentava o mesmo trabalho, mas sem agir com a mesma incoerência.
A Rede Record, também de forma escancarada, insiste em desrespeitar os seus anunciantes. O "Legendários" de sábado voltou a repetir os mesmos equívocos de sempre. O programa só abriu o primeiro intervalo depois de 1h40 minutos no ar, já aos 41 minutos do domingo. E aí foram despejados os seus 5 breaks nos 42 minutos restantes. Isto contraria tudo o que existe de plausível ou do bom juízo.
TV x futebol
No Brasil não há nada que chegue próximo, mas a anunciada aquisição da TV Corinthians pelo Grupo Bandeirantes, se vier a se confirmar, acabará em uma perigosa proximidade com o clube. É como vestir a camisa. As consequências ruins, para quem sempre levantou a bandeira de um jornalismo independente, serão inevitáveis.
Rede Record está esquecendo da sua festa de 60 anos
Estrutura
Ficou pelo caminho
Na escolinha...
Se aprende que programa de competição não pode ser realizado dessa
maneira, com tamanha antecedência. As informações vazam e o público
perde o interesse. Vale lembrar que a primeira temporada teve outro
critério, com intervalo menor entre gravação e exibição. Tal economia ou
pressa, observa-se, acaba custando caro.
Rainha da sucata mexicana
A estreia está prevista para maio de 2014. O autor Silvio de Abreu, no fim de junho, terá uma reunião com o pessoal de lá para acertos de elenco e produção.
Gabriela Spanic (foto), a "Usurpadora", inclusive tem sido apontada pela imprensa local como forte candidata ao papel de protagonista de "La Reina".
Nenhum comentário:
Postar um comentário