Todos, lá dentro, já se pegaram com ele e grande parte do pessoal se mostra declaradamente contrária a sua permanência. Foi, segundo dizem, indelicado com Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro, Roberto Justus e até mesmo integrantes da produção. Apenas o Britto Junior, no jogo de cintura, consegue escapar de momentos mais embaraçosos.
Há o entendimento que, fazendo uso do seu personagem, Tiririca fala o que quer e acaba atingindo, propositadamente, as pessoas com brincadeiras de mau gosto. O caso já está nas mãos da alta direção da Record.
Tiririca, por sua vez, nega qualquer atrito com o pessoal do programa. Diz que nunca se estressou com ninguém e que da parte dele está tudo na mais perfeita ordem. Obedece e faz tudo que é solicitado.
Diz ainda o Tiririca que tem procurado manter a disciplina e nunca fugir das suas obrigações. Apenas irá faltar ao programa da próxima segunda-feira, porque terá atividade na Câmara Federal. E completa, dizendo que já iniciou entendimentos com o diretor Mafran Dutra, para renovar o seu contrato na metade do ano. Existem coisas boas, finaliza, vindo por aí.
Ivete Sangalo vai virar estátua no cinema
Personagem de Mateus Solano tem dificuldades para sair do armário em "Amor à Vida"
Aumentam os pedidos para presença da Thammy em eventos
Novelas das redes Globo e Record podem bater de frente nas ruas de São Paulo
E não fosse apenas "Sangue Bom" e "Amor à Vida", da Globo, a Rede Record também tem "Dona Xepa" ambientada em São Paulo. Por maior que seja a cidade, vai ser um pouco complicado, para todas elas, fugir de algumas referências. O risco de uma bater de frente com a outra sempre existirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário