Bocardi está gravando dois pilotos por dia nos estúdios da Globo em São Paulo. Nesses programas-teste, ele tenta se habituar com as câmeras, para qual delas deve olhar a cada corte de imagem, e simula entrevistas, apresentação de reportagens e bate-papos com repórteres.
Profissionais que têm tido acesso aos pilotos afirmam que não será nada fácil a missão de transformar Bocardi em apresentador. Repórter e correspondente em Nova York, ele nunca exerceu essa função antes. É considerado "duro".
Nos bastidores da emissora, já se especula que a estreia do novo "Bom Dia São Paulo" (mais informal e com mais entradas ao vivo) poderá ser adiada para que Bocardi possa se preparar. A princípio, está marcada para o dia 29.
Carla Vilhena afastada
Carla Vilhena foi afastada do "Bom Dia São Paulo" na última sexta. Na véspera, ela soube pela Folha de S.Paulo que seria substituída por Bocardi e que se tornaria repórter do "Fantástico".
A jornalista, então, pediu para antecipar suas férias.
Na sexta, ela escreveu uma nota de despedida, mas foi impedida pela direção de ler a mensagem, como revelou este blog em primeira mão.
Durante o "Bom Dia Brasil", Carla teve uma crise de choro e não conseguiu voltar ao ar para encerrar sua participação no telejornal nacional, com notícias de São Paulo. Foi substituída às pressas por uma moça do tempo e teve de deixar a TV Globo amparada por colegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário