Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jornalista da TV Bandeirantes chama Gerald Thomas de "maluco"

http://imguol.com/2013/04/11/10abr2013---diretor-teatral-gerald-thomas-tenta-levantar-vestido-de-nicole-bahls-durante-lancamento-de-novo-livro-nicole-que-ja-foi-panicat-retornou-ao-panico-na-band-como-1365682193704_300x300.jpg
O jornalista e um dos principais âncoras do "Jornal da Band", Fábio Pannunzio, discordou do "Pânico", da mesma emissora, sobre o episódio que envolveu Nicole Bahls e o Gerald Thomas (foto acima dos dois). Ele fez duras críticas e chamou o diretor de "estuprador celerado". Veja o seu desabafo, na íntegra, no Facebook:
"O que vi ontem no Pânico só aumentou minha repulsa. Não foi brincadeira, foi um ataque de insanidade. Não agrediu apenas Nicole Bahls, agrediu simbolicamente todas as mulheres. E, a despeito da modelo não ter se sentido atacada, minhas filhas e minha mulher se sentiram. Não bastasse isso, as menções a "paiseco de quarto mundo" e "Corsa que quer ser Mercedes" agrediram toda a identidade nacional. O que restou é a imagem de um estuprador celerado, que vê nos trajes uma autorização para seus surtos psicóticos misóginos. E uma massa de gente sem nenhum senso crítico que compreende, legitima e ainda aplaude comportamentos repugnantes como o desse maluco."

Discordo totalmente do Fábio Pannunzio. O "Pânico" geralmente humilha alguns convidados com brincadeiras totalmente sem graça. Porque não pode ser ao contrário? Não vi no programa de ontem nada de abusivo. Ao contrário, a Nicole participou bem da brincadeira. Ela acabou se dando muito bem com a exposição do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário