Pages - Menu

Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

Joelma é homofóbica? Claro que não!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhrO2qL0eqZ5gigLPJqpy6C-uXwz2OJhoZNL6uB2oKV55OAl2yRq-QFb_BWRBdGOCvsgpyJ66lAKOJ14Yv8yX_l3Vx4E3puAu7BZbo3TWP5VaXUz-wMM9jfd5Tfu1ohDm4wNBCD8Kn93Qc/s1600/9.jpg
Uma entrevista dada por Joelma (foto) à revista Época ainda está dando o que falar.
A cantora afirmou que se tivesse um filho gay "lutaria até a morte por sua conversão" e ainda fez comparação com drogados.
- Já vi muitos se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar.
Em outra ocasião, em julho do ano passado, a vocalista do Calypso tentou convencer um fã a deixar de ser homossexual.
- Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos. Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe.
Agora Joelminha está se fazendo de desentendida, dizendo que as palavras dela foram distorcidas, que não quis ofender ninguém etc.
As declarações da moça geraram revolta nas redes sociais. Até o autor da Globo Aguinaldo Silva se manifestou sobre ela: "Canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira".
Claro que a imprensa vai chamá-la de homofóbica pelo simples fato dela emitir uma opinião contrária a muitos. Talvez para a imprensa ficaria mais bonitinho ela dizer que acha o homossexualismo algo extremamente normal.
A Joelma fez certíssimo em expor a sua opinião e essa opinião tem que ser verdadeira.
Se ser contra às práticas homossexuais é ser homofóbico, tem muita gente homofóbica por aí. Cabe a pergunta: ser homofóbico não é aque que tem mata, agride um homossexual? Até onde eu sei, Joelma, Marco Feliciano e Silas Malafaia nunca agrediram ou mataram nenhum homossexual.

2 comentários:

  1. Era só o que faltava, precisa matar alguem pra ser preconceituoso ou homofobico.... Me poupe amigo,mais um..........

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu gosto do teu site mas tuas constantes postagens para definir posicionamentos religiosos tem cansado minha paciência. O nome do site é "Comentários da Televisão" e não "Posicionamento religioso sobre assuntos de televisão".

    ResponderExcluir