Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Hannibal (AXN) terá merchan virtual no Brasil

http://ak.cdn.sptdigital.com/sites/br.axn/files/styles/image_940x529/public/ct_series_f_primary_image/940x529-show-landing_1.jpg?itok=SBPaN4Rb
Enquanto os argentinos verão um carro em cena de "Hannibal", série que estreia amanhã, às 22h, no canal AXN, os brasileiros verão outro. O automóvel aqui será da Mitsubishi. A marca será exposta só na versão brasileira, graças a um trabalho minucioso de pós-produção com tecnologia desenvolvida pelo estúdio Sony Pictures para versão virtual do merchandising - ou product placement, como os americanos chamam. Profissionais especializados estudaram todos os frames dos episódios e identificaram cada chance de exposição da marca. Em Hannibal, o projeto foi desenvolvido com a agência África. A Mitsubishi também patrocina o aplicativo de 2ª tela com conteúdo complementar da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário