João Kleber (foto), ex-rei da baixaria, voltou para ajudar a desesperada Rede TV!, atualmente atrás até da TV Cultura, a resgatar os pontos perdidos desde a fuga do "Pânico" para a Rede Bandeirantes, no ano passado.
"Você na TV", estreia de hoje na emissora, é quase um programa humorístico. É tão ruim que diverte.
Numa mistura de talk show bizarro com programa de namoro, a edição de estreia gastou uma eternidade com um barraco entre vizinhas e com um publicitário que pediu socorro ao programa (hã?) para encontrar uma paixão perdida.
Eis o tom do telebarraco das vizinhas:
"Vou tocar fogo na cada dela", ameaçou uma delas. "Ela é periguete, é a maior baixaria, maior pouca-vergonha", diz a mãe da vizinha ameaçadora, uma mulher desdentada, candidata a assistente de palco.
"Essa vizinha minha é louca, é cachaceira", responde a vizinha ameaçada. "Se ela vier mais uma vez aqui vou bater na cara dela", rebate a irmã.
O programa faz suspense, especialidade do apresentador. Na legenda, pergunta: "Qual é o mistério?"
Uma bobagem: as vizinhas brigam porque as duas irmãs ouvem funk muito alto.
Mas João Kleber não quer apenas explorar a desgraça alheia durante mais de meia hora de gritaria.
Ele tem uma solução. Se compromete a levar um fiscal para medir o barulho emitido pelas irmãs funkeiras.
E João Kleber matinal não tem teste de fidelidade, tem teste de amizade. E não é só briga. É amor também.
Em um caso indubitavelmente armado (outra especialidade do apresentador), um publicitário procura uma mulher que nunca beijou, mas está tão louco por ela que quer casar.
Mistério, muito mistério. Aparece uma limousine. Dela, uma mulher vestida de noiva. Mais mistério, essa mulher tem um grande segredo, anuncia João Kleber. Ela é casada? Tem filhos? É lésbica? Veio de Marte?
Volta para a limousine. Feliz com a estreia, João Kleber beija o caboman na testa várias vezes. Enrola, enrola. Até que abre a porta do carro e sai outra mulher, idêntica à anterior, também de noiva.
No palco, ensaiado que estava, o tal publicitário, Gabriel, levanta-se para ceder seu lugar à segunda noiva, para que ela se sente ao lado da primeira noiva.
Mas elas têm um segredo, que é uma "grande loucura". Será que elas são casadas, uma com a outra?
Nada, apenas têm namorados, descobrimos muito tempo depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário