Pages - Menu

Páginas

quinta-feira, 7 de março de 2013

Uma vitória da democracia: Deputado Marco Feliciano é aprovado na Comissão de Direitos Humanos da Câmara

O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), após ser confirmado como presidente da Comissão de Direitos Humanos (Foto: Alexandra Martins/Agência Câmara)
A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados elegeu, na manhã desta quinta-feira (7), o deputado Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) para presidir o colegiado. A vice-presidência ficará a cargo de Antônia Lúcia (PSC/AC). A votação ocorreu com 11 votos favoráveis, dos 18 membros do colegiado.
Pastor da igreja Assembleia de Deus, o deputado causou polêmica em 2011, quando publicou declarações polêmicas em seu Twitter sobre africanos e homossexuais.
Uma verdadeira vitória da democracia essa eleição do Deputado Marco Feliciano (foto) para a Comissão de Direitos Humanos.
Alguns verdadeiramente preconceituosos queriam boicotar a eleição dele se baseando unicamente na opinião dele em relação a assuntos no qual existe base Bíblica e faz parte da fé dele como seguidor de Cristo.
Infelizmente os homossexuais tem complexo de inferioridade e não admitem opiniões contrárias a prática deles. Eles querem sempre ser bajulados e terem a opinião pública a favor.
Até mesmo a Rede Globo quando proibiu o beijo entre personagens em suas novelas foi alvo de protesto por parte deles.
Eles querem que tudo esteja a favor deles e ai de quem tentar sem contra o método de vida deles.
Respeitar não significa concordar com práticas erradas à luz da Bíblia. Ou será que os homossexuais acham a Bíblia um livro hoomfóbico? Será Deus homofóbico ou simplesmente Deus rejeita qualquer tipo de pecado? A quem respeitar? Aos mandamentos de Deus ou aos grupos de defesa a prática homossexual?
É claro que muitos homossexuais não compartilham com a opinião de muitos manifestantes. Aos que compartilham, podem me chamar de homofóbico, igual fazem que todos que se posiciona contra o pecado do homossexualismo.

5 comentários:

  1. parabens pastor estamos orando pelo senhor pois aquele que o colocou ai só ele pode tira-lo

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha,ele como politico deve seguir a constituiçao e nao seguir sua Biblia,deixa isso pra fazer na sua igreja...Como sempre misturando religiao com politica e constituiçao(que é laica e nao deve seguir principios de nenhuma religiao,catolica, evangelica,mussulmana,espirita,candomble,africanas,etc).Vain seguir sua fé na igreja e nao no congresso.

    ResponderExcluir
  3. Olha a sua falar, como pode dizer em bíblia ...Quantas guerras foram realizadas dizendo-se que era bíblico....Vai conhecer Jesus! Este sim é o caminho e a verdade! Pois te digo mais, vc ainda vai viver...

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que este Blog era homofobico, já tirei da lista de favoritos. Faça bom proveito com esse retrocesso da democracia. Fazer jornalismo é ser neutro. Lugar de Pastor é na Igreja e não na politíca. O grande problema que esse pastores só querem encher os bolsos e os fiéis que se dane!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não há de ter nunca mais um acesso meu.
    Você sim, pregaria um homem como Jesus na cruz por considerar o amor ao próximo infame.

    ResponderExcluir