Pages - Menu

Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Suposto ex-funcionário da Rede Globo fala de fraudes no "Big Brother Brasil" e diz que está sofrendo ameaças

Um perfil criado no Twitter como @FraudeBBB contou neste domingo (17) que o reality show da Rede Globo é cheio de farsas e combinações.
A pessoa que fez isso afirma ser um ex-funcionário da Globo, que foi demitido injustamente. E agora está se vingando contando os podres do "BBB".
O criador desse perfil afirma que está sendo ameaçado a sair do Twitter. A Globo não é de brincadeira, então ele que se cuide.
Horas antes de o programa ir ao ar, o suposto ex-funcionário contou algumas coisas que iriam acontecer (e acertou, pelo menos a maioria).
Disse que Fani sairia com 62% dos votos e que Nasser viraria líder. E ainda falou que já combinaram quem será a vencedora.
Quem será que criou esse perfil, hein? A gente adora um bafão, né?

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2013/03/bbb-fraude-.png 
http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2013/03/bbb-fraude.png 
Não dá para confiar em tudo o que a gente lê na internet. Já ouvi desde as primeiras edições do "Big Brother Brasil" que o sistema de votações é armado. Vocês acham realmente que a renomada empresa que faz o auditoria do programa iria sujar a sua credibilidade com armações.
E outra coisa: vocês realmente acham que se tivesse armação, yuri, Kamilla e Eliéser seriam eliminados em seus respectivos paredõess nessa edição? Eles davam audiência em seus romances dentro da casa.
Se o "BBB" fosse armado, o Max não teria vencido o "BBB 9".
Na votação do UOL, Fani também sairia com 62% dos votos. E dizer que Nasser seria líder, na minha opinião, foi um grande chute. Na votação do mesmo UOL, Fernanda é apontada como a grande vencedora. Será que o falso fake vai advinhar o óbvio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário