Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Igreja na Rede Bandeirantes é problema ou solução?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgdzOdVHBc1_UvfeTtx6QoGRwosxKvMa-E9RBgaBjxwasZdx00uyuzsOdDLXcOYA_vh5ypkYWUnRwus41SpC_VB1xbQjiA5j52B8jZKYmt0SXN1g1HsbnlYRs3m5KY0_tcM9C4fu7ke_Co/s1600/rr-soares.png
A Rede Bandeirantes continua atrás de um modelo novo para o "Primeiro Jornal", que inclui, além da parte editorial, investimentos na área visual – cenários e vinhetas. Estão trabalhando nisso agora. Só que o problema principal, o traço na entrega da igreja, ninguém vai resolver, porque o bispo é intocável. Não se pretende mexer com ele ou com o dinheiro dele.
É como se houvesse um grande incêndio sem bombeiros para apagar. Tem que ir levando na base do balde d´água ou da canequinha. Enfim, enquanto Bandeirantes e Rede TV!, especialmente, continuarem vivendo às custas dos religiosos, é bom deixar de considerar toda e qualquer tentativa relativa a audiência.
Milagre, ninguém deve se deixar enganar, nem esses religiosos fazem, caso contrário os seus índices não seriam tão insignificantes. Quando dá um é motivo de festa. Se existe alguma coisa de sobrenatural ou inacreditável é a facilidade desse pessoal em despejar verdadeiras fortunas nessas emissoras.
 
Sai por cima

Divulgação
"Salve Jorge" tem se caracterizado pelo desempenho muito bom da maioria dos seus atores. No geral apenas uns 2 ou 3 ainda deixam a desejar. Giovanna Antonelli (foto) forçosamente vai aparecer entre os que, com toda a certeza, devem deixar a novela cobertos de glória. Há quem considere que este é o seu melhor trabalho na TV até agora.

Karina por Karina

http://rederecord.r7.com/wp-content/blogs.dir/21/files/poderosas-veja-sete-mulheres-que-fizeram-historia-na-ifazendai/karina-bacchi.jpg
Karina Bacchi (foto) informa que foi por absoluta falta de motivação que ela deixou de lado a carreira de atriz. Admite, inclusive, que os seus dois últimos trabalhos, "Cidadão Brasileiro" e "Caminhos do Coração", já não foram realizados com muito entusiasmo. Por isso, e só por isso, ela preferiu não renovar contrato com a Rede Record.

Apertem os cintos

http://i1.r7.com/data/files/2C95/948F/35B7/7306/0135/BC63/3B30/08E3/record_700x525.jpg
Oficialmente, ninguém confirma nada, mas nos bastidores da Rede Record há quem jure, de pés juntos, que abril será o mês das grandes mudanças em postos-chave da emissora. Mas é sempre bom usar de certa cautela. O presidente Alexandre Raposo, só nos últimos meses, já "caiu" ou foi "demitido", no mínimo, umas 12 vezes. Mesma coisa, o Honorilton. E os dois continuam lá,  firmes em seus postos. 
Falando sobre a emissora, sem data definida, o livro sobre os 60 anos da TV Record – São Paulo será escrito pelos jornalistas Ricardo Kotscho, Douglas Tavolaro, Heródoto Barbeiro e Domingos Fraga Filho, chefe de redação do "JR News". Previsão de lançamento em setembro, mês do aniversário da emissora.
 
Última forma

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwSE202JGssqWXry9Wr9uBzF9VysQJND5BvfXgMEPlUwmVy3sxm4hdFaJ3_ahOPqi-fOi-wYYLP5U47qAQ3vd02XEqq38uRtVwrKTA0cFGQYtngTiq5b7KNq-DhyphenhyphenWqzsU6CToUbSJZ1K3Z/s1600/RedeTV+logo+3D.png
A Rede TV!, de acordo com relatos de funcionários, adotou um velho e conhecido sistema para evitar pagamento de hora extra. É o "banco de horas", que já é praticado em zilhões de outras empresas.
No "banco de horas", o profissional que faz uma quantidade de horas a mais, sabe que não irá receber dinheiro nenhum por isso. A compensação vem através de folgas, que servem para quitar as horas excedentes. Só que isso também funciona só até a página 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário