Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Fox Sports supera SporTV; Cultura cogita game com mulher de biquíni

Às 05h: A cessão parcial dos direitos da Taça Libertadores para o concorrente SporTV não causou grandes danos ao canal Fox Sports. Pelo menos até agora.
Na semana passada, a Fox Sports superou o SporTV no Ibope em dois dias de futebol, na terça e na quinta, na faixa das 20h à 1h.
Só perdeu na quarta, quando o SporTV, além de Fluminense x Grêmio pela Libertadores, dividido com a TV Globo, teve um jogo exclusivo, São Caetano x São Paulo.
Na terça, a Fox Sports exibiu três jogos da Libertadores, enquanto o SporTV teve um (Olímpia x Universidade do Chile), exclusivo. Venceu o concorrente por 0,37 a 0,29 ponto entre o público masculino de 18 a 49 anos.
Na quarta, o SporTV levou a melhor: 1,41 a 0,25.
Na quinta, a Fox Sports retomou a liderança, com nova maratona (exclusiva) de Libertadores: 0,20 a 0,17.

Programa "Encontro com Fátima Bernardes" terá mais entretenimento

http://musica.gospelmais.com.br/files/2012/12/encontro.jpg
Apesar de estar sob nova direção, pouca coisa irá mudar a curto prazo no "Encontro com Fátima Bernardes" (foto). A médio e longo prazos, no entanto, o novo diretor de núcleo da atração, J.B. Oliveira, o Boninho, irá promover mudanças. A tendência é o programa abrir mais espaço para o entretenimento, mas sem abandonar o jornalismo.

TV Cultura cogita game show com mulheres de biquini

A TV Cultura está trabalhando na pré-produção de um game show que resgata um título dos anos 1980, o "Quem Sabe Sabe". Mas a atração deverá ter um formato novo, moderno e, talvez, bastante ousado para uma emissora pública. A direção da Cultura chegou a cogitar colocar mulheres de biquíni no palco.

Televisão paga chega a 16,5 milhões de assinantes

http://almanaquedatv.com/wp-content/uploads/2012/12/TVPaga.jpg
O mercado de TV paga conquistou 312,2 mil novos assinantes em janeiro deste ano, um crescimento de 1,93% sobre dezembro, divulgou ontem a Anatel. Fechou o mês com um total de 16,5 milhões de domicílios com o serviço, que já alcança 53 milhões de brasileiros. O crescimento foi liderado pelas operadoras via satélite, que já somam 10,1 milhões de assinantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário