Procurada pela coluna e se preparando agora para entrar no ar pela última vez na Rede Record, Ana Paula confirmou que as partes chegaram a um elevado entendimento para a rescisão do contrato. Ela ainda assegura que não tem mesmo nada acertado com qualquer outra emissora e que realmente irá se dedicar às suas duas empresas, a produtora Touareg Conteúdo e o site Tempo de Mulher.
A jornalista escreveu que deixou a apresentação do "Jornal da Record" para se dedicar integralmente ao site. "Aos telespectadores da TV Record, deixo o meu muito obrigada pelo carinho com que sempre fui recebida. Nesses quatro anos rodei o Brasil fazendo reportagens, eventos, séries e pude ter contato direto com mulheres de várias regiões do país... São essas mulheres que nos inspiram aqui no Tempo de Mulher, um projeto com o qual sonhei durante dois anos e hoje vejo realizado".
A apresentadora esteve à frente da bancada do "JR" desde 2009 e participou da cobertura dos principais eventos jornalísticos e esportivos da emissora, além de produzir séries e reportagens especiais. Ana Paula passou pela Rede Globo e pelo SBT antes de ir para a Record.
No comunicado enviado à imprensa, a Record disse que "tem certeza que Ana Paula colaborou de forma efetiva para a consolidação das propostas inovadoras do departamento de Jornalismo" e agradeceu a parceria com a jornalista.
Substituta
Adriana também foi repórter da Rede Globo por 11 anos, e fez matérias para o "Jornal Nacional", "Jornal Hoje", "Fantástico", "Globo Repórter" e "Bom Dia Brasil".
Nenhum comentário:
Postar um comentário