Pages - Menu

Páginas

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Saiba quanto uma marca de cervejas vai gastar para substituir a líder na Copa do Brasil

http://choppodromo.com.br/wp-content/uploads/2011/01/cervejas_choppodromo.jpg
Às 09h43min: Uma cervejaria vai desembolsar 6,1 milhões de reais para entrar em um campo hoje dominado pela líder no Brasil no campo das cervejas – o futebol brasileiro. A marca substituirá a líder como patrocinadora da Copa do Brasil 2013, podendo usar placas estáticas nos gramados e exibir filmes publicitários em telões dos estádios.
O movimento da cervejaria de olho no futebol vai além. Pela primeira vez, fará ações de merchandising na Rede Bandeirantes durante jogos do Brasileirão.
  
Edir Macedo deixa os Estados Unidos e agora mora em Portugal

Às 06h48min: Edir Macedo (foto) deu um tempo dos EUA – mais precisamente de Atlanta – e está morando em Portugal desde 18 de dezembro.
A propósito, em apenas sete dias de lançamento, a pré-venda na África do Sul, Moçambique e Angola de "Nada a Perder", a autobiografia de Macedo, já alcançou a marca de 276.000 exemplares – mais da metade do total vendido no Brasil desde agosto.
  
CConar proíbe ações de merchandising para crianças

Às 19h10min (31/01/2013): O Conar vai mudar as regras para publicidade destinada a crianças (foto novela "Carrossel"). O conselho passará a condenar toda inserção de ações de merchandising de produtos e serviços destinados ao público infantil. A publicidade de produtos e serviços do segmento deverá se restringir aos intervalos e espaços comerciais.
Também estão vetadas ações de merchandising que empreguem crianças e quaisquer elementos do universo infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário