Pages - Menu

Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Miguel Falabella retoma humor popular de "Sai de Baixo" em série sobre funerária

Miguel Falabella atua como dono da funerária em decadência em série de sua autoria (4/4/12)
A partir de 24 de janeiro, quinta-feira, a Globo começa a exibir “Pé na Cova”, série cômica do Miguel Falabella (foto), mostrando o malabarismo de uma família do subúrbio carioca, dona de uma agência funerária do Irajá – herança de pais e avós.
O problema é que o negócio está em franca decadência, um pouco por falhas na sua administração, mas também pela longevidade da população.
A situação chegou a tal ponto que o sustento da família, hoje está a cargo da filha mais velha, que faz striptease na Internet.
Um trabalho, em cima do humor popular, que o mesmo Falabella já desenvolveu – e bem - no passado, no “Sai de Baixo” e “Toma lá da cá”.
Cada episódio terá sempre duas tramas em paralelo. No elenco, além do autor, também estão a primeira mulher dele, Marília Pêra, como maquiadora de cadáveres, Alexandre Zachia, Eliana Coelho, Lorena Comparato, Luma Costa, Mart’Nália, Sabrina Korgut e Daniel Torres Alessanderson. A direção geral é de Cininha de Paula.
  
Estaleiro

AgNews
Maria Cândida (foto), apresentadora e repórter, ficou sob os cuidados médicos nos últimos dias no ano. Saiu do Einstein praticamente na virada pra 2013, depois de se recuperar quase que totalmente de uma virose. Já tem vários trabalhos à espera.

Atenção

Já é possível assegurar que existe muito mais que um simples desejo da TV Record em ter o autor Tiago Santiago (foto) de volta às suas novelas. Informa-se, inclusive, que a recíproca também é verdadeira. Nesta altura dos acontecimentos, virou uma escancarada paquera.
 
De saída

A produção tem procurado aliviar um pouco, mas ainda assim o elenco de “Salve Jorge” tem sofrido demais com o forte calor nas externas. Felizmente algumas, ou uma boa maioria delas, são gravadas à beira da praia.
A personagem de Carolina Dieckmann (foto) em “Salve Jorge” teve um prazo de validade estabelecido desde o começo da novela. E a autora Glória Perez não pretende alterar os seus planos. A Jéssica vai até o fim deste mês. E morre. Só não se revela ainda em que circunstâncias.
 
Reforma completa

O “Programa do Gugu”, na Rede Record, voltará bastante modificado, a partir do dia 20, já com edição ao vivo. A equipe retorna das férias no dia 14. Há o desejo de montar um espelho de quadros bem diferente do que existia. 

Coisa curiosa

Houve um tempo que a televisão saia de férias em dezembro e só voltava em abril. Nada de importante acontecia entre janeiro e março, mesmo porque havia uma coincidência com os investimentos do mercado comercial. A Rede Globo, que inventou essa moda no passado, de uns tempos para cá passou a se comportar de maneira diferente, fazendo uso de várias novidades no período.
No entanto, algumas das nossas redes mais importantes ainda encontram dificuldades em todo começo de temporada e são obrigadas a se socorrer de empréstimos bancários para superar este período mais difícil. O que é compensado ao longo do ano.
Causa ainda certa surpresa a boa vida de algumas, especialmente durante o período de festas, que às vezes se estende até meados de janeiro. Na TV fechada essa parada ainda é muito comum. Os canais esportivos chegam até mesmo a paralisar a apresentação dos seus jornais. É como se nada estivesse acontecendo no mundo.

 
Passo a frente

Em meio a tantas qualidades, “Guerra dos Sexos” tem revelado um avanço importante na sua finalização. Em todas as cenas, mesmo gravadas nos estúdios do Projac, há o cuidado de projetar através das suas janelas cenográficas, pontos que identificam a cidade de São Paulo. Os recortes são processados com absoluta perfeição. Um trabalho da equipe do diretor Jorge Fernando, que também por este detalhe merece ser reconhecido.

Enfim sós

Grazi Massafera (foto) se dividiu durante boa parte do mês de dezembro entre o Rio Grande do Norte, onde a TV Globo gravou externas da nova novela das 6, do Walther Negrão, e os seus inúmeros compromissos comerciais no Rio e São Paulo. A pausa necessária, para total dedicação ao marido Cauã e à família, aconteceu durante o Natal e passagem do ano.
Falando ainda da novela, várias cenas dela serão geradas em 3D.
É um trabalho que o diretor Jayme Monjardim há muito tempo pretendia fazer, mas que só agora está sendo possível. 


Faz por merecer

O trabalho da Mariana Rios (foto) vai crescer nos próximos capítulos de “Salve Jorge”. Com toda certeza, e confiança da Glória Perez pela garra apresentada nos primeiros capítulos, a personagem Drica vai se envolver nas mais diferentes e perigosas situações.
 
Série especial

Divulgação
O “Superbonita”, do GNT e da Luana Piovani (foto dela ao lado de Giovana Ewbank), a partir de segunda-feira, 21h30, inicia a exibição de uma série de especiais no embalo do verão. O primeiro deles foi gravado com Giovanna Ewbank numa praia de Búzios.

Apostando fichas

Depois da boa experiência realizada com ”Xingu” – com um trabalho fantástico dos seus atores, a Rede Globo agora vai exibir “Gonzaga – De Pai pra Filho”.
Da mesma forma, dividindo o filme em capítulos e apresentando como minissérie. Estreia dia 15.
A televisão deve investir ou apostar mais as suas fichas no ator João Miguel (foto), de “Xingu”. Excelente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário